Passei a nutrir uma grande mágoa pelo pai que não conseguia eliminar. Necessitei de terapia e tratamento medicamentoso.
Em novembro de 2014, aos 24, além dos fortes remédios, iniciei um tratamento com estimulações eletromagnéticas na cabeça, que faziam o sangue fluir na região frontal, dando uma sensação de bem-estar que durava por volta de seis meses.
Em 2019, comecei a receber Johrei semanalmente na casa de uma amiga. Assim, frequentei sua residência por três anos.
Gradativamente, melhorava. Pouco a pouco, a tristeza diminuía e me tranquilizava. Dessa forma, em dezembro de 2021, pude parar com as sessões de estimulação eletromagnética. Em setembro de 2022, fui pela primeira vez à unidade religiosa, que passei a frequentar diariamente.
Fiz o Curso de Princípios Messiânicos e, no mês seguinte, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina). Ia à igreja todos os dias: ministrava e recebia Johrei; dedicava na limpeza; preenchia as preces de agradecimento; ofertava o donativo de gratidão e lia os Escritos Divinos.
Com as dedicações, em menos de dois meses, não apresentava mais os sintomas da depressão e todos os medicamentos foram suspensos.
A mágoa foi dissolvida. Eu e meu pai nos falamos praticamente todos os dias, e ele frequenta o Johrei Center em sua cidade.
Atualmente, trabalhamos juntos, pois possuo um escritório de arquitetura que administra seus imóveis. Testemunhando esse grande milagre, em 2023, sete pessoas de meu convívio ingressaram na fé messiânica.
Materializei a gratidão com um donativo especial, por vencer a depressão após mais de vinte anos de profundo sofrimento.
Quero levar a Luz de Deus às pessoas por meio do Johrei, sendo útil na construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.