As dores constantes me transformaram em uma pessoa triste e retraída.
Em março de 2023, minha irmã, que não era membro e recebia Johrei de uma missionária, solicitou que ela me ministrasse Johrei em casa. Ela me fez uma visita e recebi o primeiro Johrei.
A partir de então, diariamente recebia em média quatro horas de Johrei no lar e na unidade religiosa. Após dois meses, as dores diminuíram consideravelmente. Além disso, aquela pessoa triste e introspectiva que não gostava de conversar, deu lugar a um homem alegre, comunicativo e feliz a ponto de a família perceber a mudança.
Em maio, fui orientado a ficar um dia inteiro no Johrei Center para receber 10 horas ininterruptas de Johrei. Aceitei prontamente e, mesmo com dificuldade, cumpri o que fora orientado.
Aquele dia foi um marco. Despertou em mim o desejo de ser útil ao próximo e tomei a decisão de me outorgar com o objetivo de fazer pelas pessoas o que estava sendo feito por mim. Sendo assim, em maio de 2023, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Atualmente, as dores são incomparavelmente menores do que antes e posso andar com mais facilidade. Ministro Johrei em casa e participo dos cultos mensais de agradecimento e das reuniões de Johrei na unidade.
Pude constatar o grande poder do Johrei e quero levar essa Luz ao maior número possível de pessoas.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e a todos que me apoiaram, especialmente, à minha irmã, que me apresentou o caminho da salvação.
Quero canalizar a Luz Divina ao maior número de pessoas para que sejam felizes e construam o Paraíso Terrestre.
Muito obrigado.