Minha filha, que é messiânica, trabalhava como professora da rede pública de ensino há seis anos. Contudo, a escola ficava distante de casa, e o trajeto era muito cansativo.
Com o desejo de conseguir um remanejamento para uma escola mais próxima, fez uma solicitação de transferência. Contudo, ficou muito desanimada, pois mais de duzentas pessoas estavam concorrendo a somente duas vagas na escola almejada.
Em setembro de 2022, conversei com a ministra, que me orientou a preencher o formulário de pedido de prece com o nome da filha e ministrar-lhe Johrei. Assim, entregamos o desejo a Deus e a Meishu-Sama, preenchíamos o formulário e praticávamos Johrei diariamente. Paralelamente, ela dedicava como responsável do Criançarte.
Após um mês, ao acompanhar a publicação oficial da instituição, o nome dela constava na lista de aprovação à vaga pretendida. Foi uma alegria muito grande! Em seguida, materializamos um donativo de gratidão especial.
Com essa experiência, conscientizei-me da importância de recorrer a Deus e Meishu-Sama para agradecer e comunicar nossos objetivos, bem como de ministrar o máximo possível de Johrei, preencher os formulários e estarmos sempre alinhados com o plano espiritual.
Atualmente, ela trabalha na escola que tanto sonhava e segue firme nas dedicações.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a proteção e bênçãos recebidas.
Pretendo seguir os passos de Meishu-Sama com muita determinação a fim de expandir a Obra Divina e salvar muitas pessoas.
Muito obrigada.