Tudo isso atrapalhava a concentração em casa e no trabalho. Tinha o acompanhamento com psiquiatra e tomava medicamentos.
Passei a fazer terapia, e a profissional me indicou o Johrei. Comecei a frequentar o Johrei Center mais próximo de casa diariamente.
Após trinta dias, estava muito melhor e parei com a medicação.
Recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em dezembro de 2022.
Dedicava na ministração de Johrei e no servir.
Em julho de 2023, estava de férias do trabalho e tive a permissão de dedicar no Solo Sagrado de Guarapiranga durante dez dias.
Nos primeiros dias, varremos as calçadas e retiramos as folhas. Todavia, como estavam úmidas, foi muito difícil retirá-las dos paralelepípedos. Refleti que essa dificuldade representava o apego às preocupações.
Dois dias depois, colhemos e selecionamos o feijão. Uma vez que ele seria consumido por funcionários e dedicantes, precisávamos escolher com muita atenção. Justamente a dificuldade que encontrava para desempenhar as atividades cotidianas.
No final do dia, percebi que o raciocínio estava mais organizado e desenvolvia os afazeres com foco e determinação.
Durante as dedicações que exigiam grande esforço físico e emocional, pensava em desistir. Após receber Johrei, porém, ganhava uma força inexplicável.
Ao voltar à casa, estava menos ansiosa, mais alegre e esperançosa. No retorno ao trabalho, consegui utilizar o transporte público sem medo ou ansiedade.
Meu namorado, observando a mudança, se interessou pela igreja e recebeu o Ohikari em agosto de 2023.
Atualmente, quando apresento alguns episódios isolados de ansiedade, recorro ao Johrei e intensifico as dedicações.
Dedico como monitora CriançArte/Tweens, confecção de miniarranjos florais e no servir.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as bênçãos e proteção recebidas.
Comprometome a continuar servindo à Obra Divina, com o objetivo de salvar o maior número de pessoas em prol da construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.