Iniciei 2021 com o objetivo de construir o paraíso dentro de mim e cumprir a missão de salvar pessoas.
Para tanto, tomei a decisão de participar anualmente das dedicações de período no Solo Sagrado de Guarapiranga. Ao mesmo tempo, dedicava no jardim da igreja e aumentei o número de reuniões de Johrei nos lares de que cuido como assistente de ministro, objetivando o número de 20 reuniões por mês.
Em junho de 2023, estive na terceira dedicação de período de dez dias no Solo Sagrado de Guarapiranga. Lá, tive uma intensa purificação: fiquei sem voz; tinha incômodo nos ombros e fortes dores no estômago. Chegava a ficar curvada e não conseguia erguer o corpo de tanta dor.
Após receber três horas de Johrei, restabeleci-me e finalizei a dedicação. Ao retornar, estava mais fortalecida e segui dedicando.
Entre 2021 e 2024, 13 pessoas foram encaminhadas através das reuniões de Johrei.
Após quatro anos trabalhando de forma temporária, em fevereiro de 2024, fui aprovada em um concurso público, cuja convocação estou aguardando.
Compreendi que, quando assumimos verdadeiramente a missão, saímos da zona de conforto e permitimos que a vida seja conduzida por Deus e Meishu-Sama, ocorre algo divino.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados por fazer parte desta grandiosa Obra de Salvação.
Desejo servir cada vez mais a Meishu-Sama e salvar o maior número de pessoas com o objetivo de construir o Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.