Todavia, sempre me lembrava do Johrei e da paz que experimentara ao recebê-lo.
Em 2018, eu e meu marido abrimos um restaurante. Apesar de inexperientes, inicialmente conquistamos uma boa clientela.
Entretanto, no início de 2023, a situação se tornou desfavorável. Não pagávamos o aluguel, os cartões de crédito, os fornecedores e demais compromissos.
Recorremos a empréstimos, que também não pudemos saldar.
Trabalhávamos dia e noite, mas tudo o que conseguimos foi nos afundar em dívidas. Não entendíamos o que estava errado. Sendo assim, em agosto de 2023, decidi ir ao Johrei Center e levei o esposo.
Fomos muito bem recebidos e orientados pelo ministro sobre o processo de purificação, a relação com os antepassados e a soma de méritos.
Passamos a frequentar a unidade cinco vezes por semana: recebíamos em média três horas de Johrei, dedicávamos na limpeza e ofertávamos o donativo de gratidão monetária.
Em menos de um mês, a clientela começou a aumentar, o que nos permitiu saldar parte das dívidas e nos deu tranquilidade e esperança para seguir em frente.
Cada vez mais interessados pela doutrina messiânica, em setembro de 2023, ingressamos na igreja. Um mês depois, nossa filha foi outorgada.
Continuamos firmes nas práticas messiânicas e ganhamos força para enfrentar as dificuldades com serenidade e sabedoria.
Diariamente, calculamos o valor de dez por cento do que foi vendido, e oferecemos como donativo para a construção do Paraíso Terrestre.
Em 2024 fechamos o restaurante, pois recebemos uma proposta excelente para iniciar um empreendimento na área de gastronomia que está prosperando continuamente.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos e proteção recebidas.
Objetivo apresentar o Johrei e as práticas messiânicas ao maior número de pessoas para que sejam úteis à Obra Divina.
Muito obrigada.