Em 2019, separei-me por conta de conflitos. Ao mesmo tempo, enfrentava problemas financeiros com muitas dívidas acumuladas. As parcelas do apartamento estavam atrasadas e corria o risco de perdê-lo.
Completamente perdido em meio ao caos, em setembro de 2019, recorri à fé, acompanhando minha mãe.
Comecei a dedicar na limpeza, na liturgia dos cultos vesperais e tornei-me monitor jovem. Apesar de continuar purificando, entendia esse processo como algo necessário para o crescimento espiritual e agradecia.
Na igreja, em 2020, conheci minha atual esposa e passamos a residir e dedicar juntos. Aos poucos, diminuí os gastos, organizei as contas e quitei os débitos do apartamento.
Em novembro de 2022, assumi uma dedicação convidando as pessoas na porta da unidade para conhecerem a igreja.
Precisei superar os obstáculos: os "nãos' e o sol intenso. Contudo recebi o incentivo dos ministros para persistir na dedicação.
No mesmo mês, recebi um valor correspondente a dois salários-mínimos referentes ao abono salarial que estava retido há dois anos.
Em novembro de 2023, minha esposa recebeu proposta de um novo emprego na Casa Civil do estado do Pará, com melhor salário e localização.
Materializamos um donativo especial em gratidão à graça recebida. Hoje, vivo em um lar feliz, harmonioso e próspero.
Pretendo continuar seguindo os passos de Meishu-Sama e ser cada dia mais útil na concretização do paraíso no maior número de lares.
Muito obrigado.