Em novembro de 2023, participei de um aprimoramento de Agricultura Natural e alimentação saudável no Johrei Center. Na ocasião, foi lançado o desafio de ministrar Johrei a cem pessoas de primeira vez até o culto do Natalício de Meishu-Sama.
Eu, que sempre tive o desejo de encaminhar pessoas, mas tinha receio de receber um "não" como resposta, enxerguei como oportunidade de quebrar a casca e ganhar mais confiança. Nesse mesmo dia, ministrei Johrei a três amigas da escola e as convidei para participar de uma vivência de horta, e elas aceitaram.
Depois da aula, comecei a bater de porta em porta, oferecendo a Luz de Deus às pessoas. Mesmo diante de umas recusas, percebia que estava mais confiante e segura. Após algumas semanas, com o objetivo de convidar o máximo de pessoas para participarem da Grande Reunião de Johrei, publiquei o convite nas redes sociais.
Imediatamente, o professor de Ciências entrou em contato comigo para saber do que se tratava. No dia seguinte, ministrei-lhe Johrei na sala de aula e expliquei brevemente sobre a Igreja Messiânica. Ele ficou muito interessado e participou da atividade. Ao mesmo tempo, tive a permissão de conduzir meu pai, que recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em dezembro de 2023.
Em apenas vinte e sete dias, ministrei cento e trinta Johrei a pessoas de primeira vez. Hoje, não perco a oportunidade de falar sobre a Igreja Messiânica e oferecer Johrei a todos.
Atualmente, acompanho cinco pessoas amigas. Dedico no servir nos cultos mensais e nas atividades do setor jovem.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a permissão de ser útil à Obra Divina. Quero aproveitar todas as oportunidades para apresentar Meishu-Sama através do Johrei e, assim, construir o Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.