Aos 16 anos, passei por uma purificação muito intensa: eram fortes crises de ansiedade, acompanhada de falta de ar, coração acelerado, irritabilidade. Ao mesmo tempo, não conseguia dormir e tinha muito medo de ficar sozinho. Era muito tímido e interagia com dificuldade.
Nesse período, estava afastado das dedicações e ia à igreja esporadicamente. Em março de 2021, recebi o convite da responsável de jovens para participar da leitura dos Escritos Divinos e das reuniões de Johrei na casa dos membros.
A partir de então, retornei às dedicações, passando a ir semanalmente ao Johrei Center para o dia de dedicação dos jovens. Ministrava e recebia Johrei; participava do estudo de ensinamentos; dedicava na horta; na limpeza e ofertava o donativo de gratidão. No lar, ministrava Johrei à minha mãe todos os dias.
Com o passar dos meses, as crises de ansiedade deixaram de ocorrer, estava mais confiante e forte para lidar com os desafios. Em maio, recebi a missão de monitor jovem. Por meio dessa dedicação, superei a timidez, interagindo naturalmente com as pessoas.
O convívio com minha mãe, que era um tanto conflituoso, melhorou muito, e hoje temos uma relação mais aberta. Conquistei os objetivos que tinha traçado para 2021: arranjar um emprego e ingressar na faculdade de administração, o que me deixou muito feliz.
Aprendi que as dedicações e as práticas messiânicas nos elevam espiritualmente e transformam positivamente o destino.
Comprometo-me a me empenhar cada vez mais na construção do Paraíso Terrestre, levando a Luz de Meishu-Sama, que tanto me transformou.
Muito obrigado.