Possuo uma pequena empresa na área de consultoria de marketing. Contudo, no início de 2021, comecei a enfrentar problemas financeiros por falta de clientes.
Ao mesmo tempo, desencadeei crises de ansiedade, não dormia, tinha falta de ar e não desempenhava as tarefas do dia a dia. Nesse período, eu quase não comparecia ao Johrei Center e tampouco me empenhava nas práticas messiânicas.
Em abril de 2021, no auge do desespero, resolvi buscar forças e procurei o assistente de ministro.
Fui orientada a respeito da importância de colocar Deus em primeiro lugar; receber Johrei; ofertar o donativo de gratidão; assistir aos cultos diários e ler os Ensinamentos de Meishu-Sama.
Sendo assim, ia ao Johrei Center no mínimo três vezes por semana e cumpri as orientações recebidas.
Meu marido passou a me acompanhar nas dedicações e recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em maio de 2021.
Após quatro meses, estava mais tranquila e fortalecida espiritualmente. Conseguia dormir, e as crises de ansiedade e a falta de ar cessaram.
Em outubro, minha firma passou a prestar serviços a uma empresa de marketing. Em novembro, nós resolvemos oferecer um donativo de gratidão especial com o nosso máximo empenho para o Culto às Almas dos Antepassados.
Inesperadamente, dez dias depois, meu marido recebeu um valor de outra empresa em sociedade com uma tia, o que aliviou a questão econômica.
Atualmente, as finanças estão equilibradas, e nunca mais apresentei sintomas de ansiedade e insônia.
Compreendi a importância de colocar Deus em primeiro lugar e aprendi que tudo ocorre no tempo certo.
Dedico como assistente de família e em diversos setores do Johrei Center.
Desejo apresentar o Johrei e as práticas messiânicas ao maior número de pessoas para que sejam felizes e construam o Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.