Em maio de 2022, decidi desligar-me da empresa em que trabalhava, com a intenção de abrir o próprio negócio.
Nesse período, reencontrei um velho amigo que estava desempregado.
Conversamos e, após algumas pesquisas, encontramos uma franquia que atendia aos nossos anseios. Firmamos uma sociedade e investimos tudo o que tínhamos no novo empreendimento.
Contudo, mesmo com o auxílio do suporte técnico, do marketing e do setor financeiro, as vendas não ocorriam. Assim, o endividamento ficava cada vez maior.
Apesar da condição delicada, ofertava o donativo de gratidão e me mantive firme nas dedicações: participava do culto vesperal todas as quartas-feiras, dedicava como oficiante nos cultos mensais e prestava assistência religiosa.
Diante da situação, refleti que, se o sócio recebesse Johrei, poderíamos enfrentar a purificação com mais equilíbrio e sabedoria.
Então, no início de julho de 2023, resolvi levá-lo à unidade religiosa na sua localidade. Ele recebeu Johrei e foi atendido pela ministra responsável.
Relatou a situação que enfrentávamos e foi orientado a receber Johrei diariamente. Além disso, deveríamos realizar um donativo de gratidão por cada venda efetivada.
No dia seguinte, após assumirmos o compromisso, uma venda alta cujo cliente estava com problemas no cartão, fora aprovada. Ficamos radiantes!
Imediatamente, nós nos dirigimos à igreja e ofertamos um donativo de gratidão especial com um valor acima do esperado.
O amigo e sócio estava feliz e esperançoso. Frequentava a igreja diariamente, inclusive aos domingos.
Para grande alegria, no fim daquele mesmo mês de julho, ele recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Pouco a pouco, os negócios foram progredindo e ficamos mais confiantes.
Aprendi a importância das práticas messiânicas e das oportunidades às quais devemos estar atentos a fim de oferecer Johrei e conduzir as pessoas à igreja.
Atualmente, dedico como assistente de ministro, e os negócios estão prosperando cada vez mais.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos e proteção recebidas.
Comprometo-me a levar a Luz do Johrei a muitas pessoas, sempre com o foco de encaminhá-las à Obra Divina.
Muito obrigado.