Em janeiro de 2020, apresentei crises de ansiedade e alteração da pressão arterial. Estava desempregada desde 2017 e enfrentava problemas financeiros.
Não me alimentava adequadamente; apresentava queda de cabelo; as unhas estavam fracas e se quebravam com facilidade; emagreci e tinha dificuldades para dormir.
Fui para o hospital, onde receitaram um remédio para pressão, outro para dormir e um antidepressivo. Contudo, decidi tomar apenas o da pressão arterial.
Após a consulta, procurei o ministro, que me orientou a receber seis horas de Johrei diariamente na unidade e realizar a oferta do donativo de gratidão.
Precisei me esforçar para seguir as orientações, pois estava muito fraca fisicamente. Ao mesmo tempo, por não ter o dinheiro da passagem, precisava caminhar 35 minutos até o Johrei Center.
Além de receber Johrei, dedicava na locução do culto vesperal e na limpeza. Um mês depois, estava mais fortalecida: a pressão voltou ao normal e, finalmente, pude alimentar-me e dormir bem.
Gradativamente, as crises de ansiedade diminuíram, a queda de cabelo e a fraqueza das unhas cessaram.
Tenho convicção de que o Johrei me deu forças para ultrapassar a purificação e ganhar verdadeira saúde.
Em novembro de 2021, empreguei-me como cuidadora de animais, o que melhorou bastante a condição financeira.
Já apresentei o Johrei a quatro colegas do trabalho.
Atualmente, não apresento qualquer sintoma de ansiedade, e a pressão arterial está controlada.
Dedico como assistente de família, cuidando de 19 lares.
Vou duas vezes por semana ao Johrei Center. Confecciono e distribuo miniarranjos florais e coordeno reuniões de Johrei nos lares dos membros e frequentadores do grupo.
Até hoje, já tive a permissão de encaminhar 30 pessoas à Obra Divina.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as graças concedidas e pretendo levar o Johrei e as práticas messiânicas ao maior número de pessoas para conduzi-las à salvação.
Muito obrigada.