Em junho de 2022, fui desligada da empresa e comecei a enfrentar dificuldades financeiras.
Durante seis meses, enviava currículos e só recebia respostas negativas. Com isso, fiquei desmotivada, desenvolvi crises de ansiedade e me distanciei das práticas messiânicas.
Em dezembro, em conversa com uma amiga messiânica, descobrimos que passávamos pelas mesmas purificações.
Juntas, decidimos nos empenhar nas práticas messiânicas: uma vez por semana, dedicávamos na limpeza dos banheiros da unidade, líamos os Ensinamentos de Meishu-Sama, praticávamos Johrei e participávamos dos cultos. O objetivo era eliminar as nuvens espirituais e permitir a elevação de nossos antepassados.
Em uma semana, as crises de ansiedade diminuíram, eu estava muito mais feliz e motivada. Ao mesmo tempo, continuava enviando currículos.
Na semana seguinte, fui ao Altar e pedi a Meishu-Sama que me concedesse um emprego que me permitisse continuar servindo à Obra Divina.
Dois dias depois, recebi a mensagem de uma amiga que dizia: Estou precisando de uma assistente virtual, você conhece alguém da área para indicar? Entendi como resposta de Meishu-Sama e me candidatei à vaga.
Em março de 2023, iniciei no novo trabalho, o que aliviou a questão financeira.
A amiga messiânica se empregou no mesmo período; está bem financeiramente e superou a ansiedade.
Aprendi que, por meio do servir à Obra Divina, é possível transformar nossa vida de maneira excepcional.
Continuo como assistente virtual e sou recepcionista em uma clínica odontológica. A condição financeira melhorou, não tive mais crises de ansiedade e concilio as duas ocupações com a dedicação.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as bênçãos e proteção recebidas.
Comprometo-me a servir à Obra Divina e ser sempre a amiga messiânica de alguém, construindo, assim, o Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.