Em 2000, após quase vinte anos de casamento, meu marido me deixou com dois filhos de 9 e 13.
Na época, morávamos em nossa casa, que ainda estava em construção.
O imóvel não tinha portas nem mesmo nos banheiros, tampouco guarda-roupas, ou armários; tudo era improvisado com araras e tábuas, que serviam de prateleiras.
Dormíamos em uma madeira apoiada em livros e com um colchão por cima. A situação me afetou psicologicamente e entrei em severa depressão.
Minha renda era insuficiente para suprir as despesas familiares, de modo que não pude concluir a obra da casa. Diante das circunstâncias, não encontrava forças para ir à igreja.
Chorava o dia todo, não tinha vontade de fazer nada, nem tomar banho ou me alimentar. Perdi 15 quilos em menos de sessenta dias após a separação. Não tirei a vida por causa dos filhos.
Minha mãe é messiânica e me incentivou a ir ao Johrei Center e retornar às dedicações. Era difícil, mas no início de 2001, comecei a frequentar a unidade.
Quando não tinha dinheiro para a condução, contava com a ajuda de membros que me ofereciam carona, inclusive para ir ao Solo Sagrado de Guarapiranga. Era como se Meishu-Sama me pegasse pela mão e me tirasse da escuridão que eu vivenciava.
Logo, comecei a levar os filhos à igreja, e os dois foram outorgados em julho de 2001.
No mesmo período, recebi o convite para me tornar instrutora do Curso de Princípios Messiânicos.
Com aproximadamente um ano de dedicações, toda a raiva do ex- marido desapareceu.
Passei a olhar para ele como um ser humano que também é amado por Deus; assim, encaminhei-o à Obra Divina em dezembro de 2004.
Hoje tenho saúde e sou aposentada. Aos poucos, pude concluir a obra da casa e mobiliá-la. Atualmente, possuo mais de um imóvel.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama por me tirarem de um estado de profundo sofrimento e me conduzirem a uma vida paradisíaca.
Desejo encaminhar o maior número de pessoas contribuindo para a formação de novos lares de Luz.
Muito obrigada.