No Culto às Almas dos Antepassados de 2023 na unidade religiosa, tomei a decisão de participar do Culto do Natalício de Meishu-Sama no Solo Sagrado de Guarapiranga no mês seguinte.
Perguntei ao ministro responsável se não haveria caravana para aquele culto e me coloquei à disposição para auxiliar no que fosse necessário. Então, ele me propôs o desafio de organizar a caravana.
Comuniquei a Deus e a Meishu-Sama o desejo de concretizar a dedicação e desapeguei da preocupação.
Entreguei-me à dedicação com todo empenho para contatar a empresa e mobilizar os membros para lotar o ônibus.
Assim, com a ajuda dos membros, contratamos uma ótima companhia e preenchemos todas as vagas já no terceiro dia.
Naquela noite, tive um sonho com minha mãe, que faleceu em decorrência de um câncer em meio a muito sofrimento. Eu chegava ao hospital para visitá-la, mas era um local diferente, pois lembrava a marquise do Solo Sagrado. Fui até ela e pude abraçá-la com muito amor.
Fiquei muito aliviada, pois ela demonstrava não mais sentir dor ou sofrimento. Acordei feliz, com a certeza de que as dedicações sinceras salvam os antepassados.
No início de 2024, recebi a visita de uma prima que eu sempre desejei encaminhar à Obra Divina. Antes de sua chegada, comuniquei esse desejo a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados.
Ministrei-lhe Johrei e, ao término, disse que tinha o grande desejo de receber Johrei com ela.
Surpreendentemente, ela concordou. No dia seguinte, fomos ao Johrei Center, conversamos com o ministro responsável e, no outro dia, ela foi outorgada com o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Assim, ela retornou à sua cidade, onde ministra Johrei e confecciona e distribui miniarranjos florais para fazer a divulgação da fé messiânica.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a permissão de me dedicar à obra de salvação da humanidade.
Muito obrigada.