Eu me empenhava na leitura dos Ensinamentos, na atividade de horta caseira para distribuir flores e hortaliças naturais aos vizinhos, bem como participava dos cultos on-line e no Johrei Center a 280 quilômetros de distância, especialmente, prestando assistência religiosa.
Nesse período, encaminhei meu marido e mais cinco pessoas à fé messiânica. Ao mesmo tempo, colocava o nome da fábrica e dos proprietários no formulário de pedido de graça quase diariamente.
Em novembro, ganhei de minha madrinha o valor da passagem para ir ao Culto às Almas dos Antepassados no Solo Sagrado de Guarapiranga.
Contudo, com as estradas interditadas devido a uma greve de caminhoneiros, não pude ir. Assim, fiz um donativo de gratidão especial com o valor.
Sou advogada e, inesperadamente, recebi os honorários de uma assessoria jurídica que prestara há alguns meses. No mesmo período, dois tios me presentearam com valores em dinheiro. De tudo o que recebi, ofertei donativo de gratidão especial.
E, para nossa surpresa, a empresa pagou o valor correspondente a 20% do total dos salários atrasados e ofertei o donativo mensal.
Após três dias, meu esposo foi chamado por uma empresa em São Paulo, com condições de trabalho, salário e benefícios muito melhores.
Reforcei a importância das práticas messiânicas e, principalmente, da prática do donativo de gratidão.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama, aos antepassados e aos ministros por sempre me acompanharem.
Desejo continuar servindo à Obra Divina, levando o Johrei às pessoas.
Muito obrigada.