Em janeiro de 2023, acordei de madrugada com muita dor no abdômen e pedi ao meu marido que me levasse ao hospital. Enquanto aguardava para ser atendida, ele ministrou-me Johrei e a dor se intensificou.
Ao ser examinada, constatou-se a presença de um cálculo renal que se deslocara para o canal da uretra.
O aparelho urinário estava infeccionado, e o rim direito dobrara de tamanho.
O médico determinou a internação e, caso eu não eliminasse o cálculo naturalmente, seria necessária cirurgia para a retirada.
Entrei em contato com o ministro responsável e comuniquei sobre o quadro. Ele me orientou a receber o máximo de Johrei possível e a desapegar do problema.
Mesmo internada, continuava recebendo Johrei do marido e lia os Ensinamentos de Meishu-Sama.
Ao acordar no dia seguinte, lembrei-me do ensinamento que sempre leio durante as vivências de horta que diz: É preciso chegar a um estado de espírito em que, após o máximo esforço em qualquer situação, a pessoa se entrega a Deus. Isso significa estar em estado de graça".
Nesse momento, refleti e entendi que deveria agradecer e entreguei tudo nas mãos de Deus e Meishu-Sama.
No mesmo dia, à tarde, comecei a urinar com intensa dor. Meu marido continuou ministrando-me Johrei intensivamente e à noite já não sentia mais nada.
No terceiro dia de internação, durante a visita matinal, relatei ao médico os sintomas do dia anterior.
Ele pediu novos exames e foi confirmado que eu havia expelido o cálculo renal e imediatamente cancelou a cirurgia.
No dia seguinte, recebi alta, e pude voltar ao trabalho no mesmo dia, pois não sentia absolutamente nada. Desde então, não apresentei mais nenhum problema renal.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama, aos antepassados e à família, em especial a meu marido, que cuidou de mim incansavelmente.
Dedico como coordenadora de horta caseira, bem como atendo e acompanho pessoas.
Comprometo-me a apresentar o Johrei ao maior número de pessoas para que se tornem úteis na construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.