Em dezembro de 2004, um sobrinho partiu para o Mundo Espiritual, vítima de tuberculose, aos 23 anos. Fiquei muito triste e abalada.
Sou trabalhadora doméstica e, em dezembro, resolvi conversar com a patroa, que era messiânica. Ela me ofereceu Johrei e me senti mais leve.
Em janeiro de 2005, ela me levou para conhecer o Johrei Center. Passei a frequentar a unidade e a receber Johrei diariamente.
Aos poucos, fui-me fortalecendo e aceitando a partida de meu sobrinho. Diante das mudanças ocorridas, desejei ser ministrante de Johrei.
Iniciei o curso de Princípios Messiânicos e tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em março de 2007. Ministrava e recebia Johrei, dedicava na limpeza, prestava assistência religiosa, além de outras dedicações.
Em 2019, ofereci meu lar para iniciarmos as reuniões de Johrei, com o objetivo de auxiliar na expansão da Luz Divina.
Em uma das reuniões, em 2021, recebi uma vizinha, cujo filho estava com depressão. Passei a lhe ministrar duas horas de Johrei diariamente, e, em três meses, superou o quadro depressivo.
Diante dessa graça, os pais ingressaram na fé messiânica em junho daquele ano, e o jovem se outorgou em 2022. Através do Ponto de Johrei, já encaminhei oito pessoas à fé messiânica, dentre eles: meus dois filhos e o ex-marido.
Vou à unidade duas vezes por semana e dedico no acompanhamento de pessoas.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as graças recebidas.
Desejo servir à Obra Divina em prol da salvação da humanidade.
Muito obrigada