Em abril de 2023, estava preparando o café da manhã, quando o filho mais novo de oitos anos, esbarrou em meu braço e derramei a vasilha com água quente sobre ele. Fiquei desesperada e o levei ao hospital imediatamente.
Fomos encaminhados ao cirurgião e soube que se tratava de uma queimadura de segundo grau, sendo necessário um procedimento para retirada dos restos de pele. Após os curativos, fomos para casa e comuniquei a ministra, que nos orientou a receber bastante Johrei.
Fomos à igreja, e ele recebeu pelo menos três horas de Johrei de ministros e membros. No dia seguinte, ao refazer os curativos, a enfermeira disse que meu filho provavelmente ficaria com uma cicatriz e que corria o risco de perder o mamilo esquerdo. Naquele momento, agradeci a Deus e a Meishu-Sama por seu rosto não ter sido atingido.
Ele recebia em média 10 Johrei por dia, de membros e de familiares. Eu dedicava no mitamamigaki (dedicação de limpeza como polimento da alma) na igreja diariamente.
No sétimo dia, o ferimento já estava quase cicatrizado, não sendo mais necessária a utilização das bandagens, o que lhe permitiu dormir tranquilamente. Ele continuou com o recebimento de Johrei e, após sete meses, não restava nenhuma cicatriz, nem houve perda do mamilo.
Em novembro de 2023, peregrinei ao Solo Sagrado de Guarapiranga para agradecer a Deus e a Meishu-Sama a proteção que meu filho recebera e sua rápida recuperação.
Hoje, ele não apresenta nem sinais de que um dia sofreu uma queimadura e realiza suas atividades normalmente.
Comprometo-me a continuar sendo útil à Obra Divina, dedicando na salvação de pessoas, a fim de que possam receber semelhantes milagres.
Muito obrigada.