Há aproximadamente um ano, sentia intensas dores na região lombar.
Constantemente, precisava ir ao pronto-socorro para ser medicada.
Sou trabalhadora doméstica, mas as constantes dores me impediam de realizar as tarefas. Dessa maneira, não podia auxiliar nas despesas da casa. Além disso, gastava muito com remédios para tentar amenizar a dor. Dessa forma, a condição financeira era bastante delicada.
Em janeiro de 2022, fui a uma loja cuja proprietária é messiânica. Ao perceber que eu não estava bem, ofereceu-me Johrei.
Ao término, estava melhor e fui para casa. Naquela noite, pude dormir, o que não ocorria há muito tempo devido às fortes dores.
No dia seguinte, voltei à loja e passei a receber Johrei três vezes por semana. Após quinze dias, ela me levou para conhecer a Igreja.
Comecei a frequentar a unidade uma vez na semana: recebia Johrei, realizava dedicação de limpeza e ofertava o donativo de gratidão diário. Nos outros dois dias, recebia Johrei na loja.
Em pouco mais de duas semanas, as dores desapareceram.
Com muita gratidão e o desejo de ministrar a Luz do Johrei às pessoas, fiz o curso de Princípios Messiânicos e recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em abril de 2022.
Após a outorga, ministrava Johrei diariamente ao marido, filhos e neto. Em 2023, a filha mais velha ingressou na fé messiânica e, no ano seguinte, meu esposo foi outorgado.
Atualmente, não sinto mais dores e nunca mais fui internada.
A condição financeira também melhorou, pois não gasto mais com medicamentos e posso trabalhar normalmente.
Dedico uma vez por semana na unidade religiosa, participo do Ponto de Johrei no meu bairro e faço o Curso de Formação Missionária Nível 1.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama, aos antepassados e à senhora que me conduziu à fé messiânica.
Pretendo levar a sagrada Luz do Johrei ao maior número de pessoas para que tenham suas vidas transformadas, assim como eu tive.
Muito obrigada.