Em maio de 2023, fui visitar um tio materno que mora a 40 quilômetros de minha cidade. Ele estava com uma insuficiência renal grave e apresentava enjoos, tonturas, fraqueza, cansaço e perda acelerada de peso. Ao chegar, encontrei-o muito debilitado. Conversamos e ministrei Johrei a ele e à tia, que reside na mesma casa.
Permaneci lá por quatro dias e ministrava no mínimo trinta minutos de Johrei ao tio. Antes de retornar, enviei o link para assistirem aos cultos diários transmitidos pela Izunome.TV. Rapidamente, ele apresentou uma melhora significativa dos sintomas. Estava mais bem-disposto, sem tonturas ou enjoos.
Após uma semana, retornou ao médico, que ficou surpreso com a recuperação. Ele afirmou que, se meu tio continuasse melhorando naquele ritmo, poderia ter a redução dos medicamentos.
Dois meses depois, voltei a visitá-lo e passei dois dias em sua casa; tive a oportunidade de ministrar-lhe bastante Johrei, inclusive aos demais familiares, totalizando 17 pessoas. Minha tia, muito tocada pelos efeitos do Johrei, me convidou para fazer difusão pela cidade, que não possui Johrei Center, e meu tio colocou a casa à disposição.
O mais curioso é que esse pensamento já me ocorrera. Sendo assim, conversei com a ministra, que me deu total apoio. Dessa forma, em julho de 2023, iniciamos as atividades de expansão na cidade. Todo último domingo do mês, eu e uma equipe de missionários realizamos a reunião de Johrei no lar dos meus tios e distribuímos miniarranjos florais.
A saúde de meu tio se manteve progredindo e, em agosto de 2023, teve a medicação reduzida pelo médico.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos ancestrais por me permitirem fazer parte desta grandiosa Obra Divina.
Quero oferecer o melhor de mim para difundir as práticas messiânicas por onde estiver.
Muito obrigada.