Em novembro de 2022, recebi a visita do ministro responsável pela igreja. Ele ficou impressionado com os membros e frequentadores que estavam ministrando e recebendo Johrei por volta das 7h30 da manhã na garagem de casa.
Disse a ele que as pessoas estavam acostumadas a chegar cedo, receber Johrei e participar do culto matinal no Altar do Lar. Admirado, ele disse: "Vamos fazer um Ponto de Johrei aqui". Senti-me realizada, porque sonhava com isso há anos.
Em seguida, ele indicou uma ministra para acompanhar as reuniões de Johrei, que ocorriam todas as quintas-feiras das 16 às 18 horas.
Um dos milagres, dentre muitos outros, foi em abril de 2023, quando uma amiga da família chegou com a perna inchada, dores e dificuldades para caminhar.
Ela recebia Johrei todos os dias em minha casa e passou a frequentar o Johrei Center. Após um mês, a dor e o inchaço passaram completamente. Sendo assim, tomou a decisão de servir à Obra Divina e recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em 27 de maio de 2023.
Minha nora, que também passara a frequentar a igreja, foi outorgada na mesma ocasião.
Com as dedicações no Ponto de Johrei, já tive a permissão de encaminhar 18 pessoas à Obra Divina.
Assim, adquiri força, sabedoria e fortalecimento para superar as purificações.
Serei eternamente grata a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados pela permissão de servir à Obra Divina.
Espero expandir a Luz do Johrei e conduzir muitas pessoas ao caminho da salvação.
Muito obrigada.