Em meados de 2022, meu filho mais velho, aos 14 anos, começou a apresentar coceiras e lesões pelo corpo. Ao consultar um médico, foi diagnosticado com dermatite atópica (doença genética que causa inflamação na pele).
No decorrer dos meses, o quadro se agravou. Ele começou a ter dificuldades para caminhar, chegou a faltar mais de trinta dias na escola e não conseguia dormir, pois tinha medo de machucar ainda mais a pele.
Eu ficava aflita ao vê-lo naquela situação; as feridas faziam com que seu corpo ficasse todo enrugado, com a aparência de uma pessoa envelhecida.
Em janeiro de 2023, a purificação acelerou. Ao conversar com a ministra, ela explicou a importância de os membros da família se unirem para ministrar Johrei intensivamente.
Além disso, meu filho deveria ministrar Johrei a si mesmo, ler os Ensinamentos de Meishu-Sama todos os dias e consumir majoritariamente os produtos da Agricultura Natural e Orgânica.
Assim sendo, cada membro da família ministrava uma hora de Johrei e, após trinta dias, ele relatou que dormira por quatro horas seguidas.
Aos poucos, as feridas foram cicatrizando, e a coceira amenizou.
Cinco meses depois, em junho de 2023, ele não apresentava mais as lesões, nem as manchas na pele.
Com essa experiência, compreendi a importância de ministrar Johrei diariamente entre os membros da família, a fim de nos fortalecer espiritualmente.
Graça ao Johrei, meu filho está cursando o 2° ano do Ensino Médio e sua pele permanece limpa, sem sinais de lesões de dermatite.
Após a purificação, minha filha entrou no curso de ikebana, meu esposo iniciou o Curso de Formação Missionária Nível 1, e eu intensifiquei ainda mais as dedicações.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados por todas as graças concedidas.
Nosso objetivo é apresentar a Luz Divina ao maior número de pessoas e fazê-las felizes.
Muito obrigada.