Em 1960, minha mãe apresentava muita fraqueza. Na época, não havia muitos recursos e não foi possível identificar a causa. Uma tia comentou sobre uma oração que recebia e que lhe fazia muito bem. Assim, minha mãe começou a ir à igreja e receber Johrei de maneira intensiva. Após três meses, ela restabeleceu completamente a saúde.
Com isso, meus pais, a tia e a irmã se tornaram membros em 1961. Um ano depois, meu pai desenvolveu um quadro de ansiedade em que apresentava muita irritabilidade e desorientação.
Minha mãe e a irmã decidiram intensificar a ministração de Johrei e lhe ministravam cerca de quatro horas diariamente. Após seis meses, ele estava recuperado e não apresentou mais os sintomas.
Percebi a força da Luz Divina e tomei a decisão de ministrar Johrei. Assim sendo, em 1962, ingressei na fé messiânica. Dois anos depois, casei-me e na cidade onde fui morar não havia nenhum membro.
Ao observar o sofrimento das pessoas, meu marido as trazia até mim para receberem Johrei. Diante de tantos milagres, em 1965, ele decidiu ingressar na fé messiânica. Em 1979, ele obteve o título de ministro.
Nessas seis décadas como membros da Igreja Messiânica, eu e minha família passamos por diversas purificações. Contudo, sempre confiamos em Meishu-Sama e continuamos firmes nas práticas messiânicas, o que nos possibilitou receber inúmeras bênçãos e proteção.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos pioneiros que dedicaram no início da difusão da Obra Divina.
Vou à unidade de segunda a sexta, no período da manhã: ministro Johrei, participo dos cultos e oferto o donativo de gratidão.
Comprometo-me a continuar servindo à Obra Divina e participar ativamente da construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.