Desde 2012, sofria com fortes dores no joelho ao caminhar. Estava acima do peso e não me alimentava corretamente.
Com isso, tive degeneração no menisco (tecido interno do joelho), artrose e artrite. Ao mesmo tempo, o joelho estava sempre inchado.
Tomava diversos medicamentos, tinha insônia, ficava irritada, lamuriava muito e me afastava das pessoas.
No início de 2022, uma amiga me convidou para conhecer a Igreja Messiânica e receber Johrei. Assim o fiz. Contudo, não recebia Johrei com regularidade.
Em maio de 2023, comecei a purificar com conflitos familiares, e as dores se intensificaram. Nesse período, ao conversar com a professora de Ikebana Sanguetsu, percebi que não estava cuidando da parte espiritual como deveria.
Então, passei a frequentar o Johrei Center três vezes por semana.
Recebia de três a quatro Johrei; lia os Escritos Divinos; ofertava o donativo de gratidão; participava dos cultos mensais; dedicava no Sanguetsu e comecei a consumir produtos da Agricultura Natural e Orgânica.
Em torno de um mês, estava mais paciente, não necessitava mais dos medicamentos e dormia bem.
Assim, os conflitos familiares amenizaram, já caminhava sem dores, e o inchaço não se fazia mais presente. Notava que, quando não lamuriava, me sentia muito melhor, até das dores no corpo.
Dessa forma, surgiu em mim o desejo de levar a Luz do Johrei a muitas pessoas e, em junho de 2023, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Voltei a conviver com amigos e sempre que alguém relata que está passando por uma dificuldade, indico a Igreja Messiânica para receber Johrei.
Atualmente, não tenho dores, mantenho a alimentação saudável e faço até hidroginástica. Eliminei cinco quilos e continuo no processo de perda de peso.
Dedico uma vez por semana na confecção de arranjos florais, recepção e ministração de Johrei.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos e a proteção concedidas.
Desejo empenhar-me em prol da construção do Paraíso Terrestre e salvar muitas pessoas.
Muito obrigada.