Era intransigente e rude com as pessoas, o que sempre acabava em conflitos no lar.
Em julho de 2004, ao passar em frente à Igreja Messiânica, tive uma forte vontade de entrar.
Recebi Johrei e comecei a frequentar o local três vezes por semana, onde recebia cerca de uma hora de Johrei.
Após três meses, surgiram mais de 10 furúnculos no corpo que provocavam dores e incômodos constantes.
À medida que recebia Johrei, os furúnculos começaram a romper e eliminavam pus, com uma coloração escura e de forte odor. Era um grande alívio. Contudo, havia um maior, que ainda não se rompera.
Ao procurar um médico, seria necessária uma cirurgia devido ao seu tamanho. Sendo assim, intensifiquei o Johrei, chegando a receber quatro horas de Johrei em um só dia.
Após duas semanas, aquele furúnculo havia finalmente estourado. Fiquei muito aliviada.
Continuei frequentando a igreja e, aos poucos, a postura se transformou: comecei a ouvir mais e falar menos, eliminando os conflitos no lar.
Reduzi o álcool e optei por consumir saladas e vegetais, buscando priorizar os produtos da Agricultura Natural e Orgânica.
Em 2007, enfim, desejei tornar-me útil às pessoas. Assim sendo, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em agosto daquele ano.
Por meio dessa experiência, pude constatar que o Johrei não só cura doenças, mas também contribui para a mudança dos pensamentos e atitudes.
Até hoje, tive a permissão de encaminhar 34 pessoas à fé messiânica.
Nunca mais apresentei furúnculos, não consumo bebida alcoólica e me alimento de produtos da Agricultura Natural e Orgânica.
Dedico como assistente de ministro e sou responsável pelos setores de Sorei Saishi (Ofício Religioso de Assentamento e Sagração dos Ancestrais e Antepassados) e experiência de fé da unidade.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as graças recebidas.
Muito obrigada.