Desde os 10 anos, lia os Ensinamentos de Meishu-Sama por 30 minutos antes de iniciar os estudos em casa. Durante a adolescência, participei de diversas dedicações e do grupo de oficiantes.
Em janeiro de 2007, aos 17 anos, mudei-me de Natal, no estado do Rio Grande do Norte, para o Rio de Janeiro, para ingressar no Colégio Naval, em regime de internato. Nos finais de semana, quando estava de folga, dedicava no Johrei Center mais próximo. Nesse período, tive a permissão de encaminhar 13 amigos à fé messiânica.
Em 2017, em um dos Encontros de Johvens na igreja, conheci minha futura esposa. Uma vez que a jornada de trabalho consumia muito tempo, em 2019, decidi candidatar-me a uma vaga de mestrado com dedicação exclusiva em minha área, a fim de dar mais atenção à família e às dedicações. Como sempre, intensifiquei a leitura dos Escritos Divinos.
Em março de 2020, recebi a notícia de que fora aprovado na Universidade Federal Fluminense. Após um ano, nasceu nosso primeiro filho. Entretanto, devido aos cuidados necessários com o bebê, ao período de lockdown e aos estudos intensos do mestrado, surgiram alguns desentendimentos no lar.
Procurei apoiar-me nos Ensinamentos de Meishu-Sama, buscando praticá-los no dia a dia. Cedia para conquistar, praticava a cortesia e a paciência. Com isso, logo os conflitos cessaram e voltamos a conviver em um lar de harmonia e paz.
Atualmente sempre recebo convites para dar aulas em universidades e institutos de pesquisa renomados no País.
Como gratidão, oferto o donativo especial, reconhecendo que todas essas bênçãos ocorreram devido à atuação de Deus e Meishu-Sama.
Busco apresentar a Luz do Johrei ao maior número de pessoas para que possam vivenciar o paraíso em suas vidas.
Muito obrigado.