Dedicava semanalmente na igreja: servir, liturgia, secretaria, encaminhamento e assistência religiosa. Ademais, ofertava o donativo de gratidão e procurava manter uma alimentação saudável.
Participava de aprimoramentos e lia os Escritos Divinos, buscando aprimorar a fé e a inteligência.
Tudo isso me fortaleceu para enfrentar as purificações necessárias para minha elevação espiritual e a de meus antepassados.
Em uma sexta-feira de dezembro de 2021, acordei indisposta e com quadros de vômitos. Trabalhava com eventos e precisei me ausentar.
No sábado, tinha dificuldades para movimentar as pernas. Fui ao pronto-socorro, recebi medicação e voltei para casa.
No domingo, não conseguia ficar de pé, apresentava dificuldades na fala e estava com paralisia facial. Assim, precisei ficar internada por cinco dias. Nesse período, foi constatado que eu havia sofrido um AVC Isquêmico (Acidente Vascular Cerebral).
Recebi intensa assistência de Johrei do ministro responsável pela igreja e de missionários.
Ao receber alta do hospital, apresentava sequelas como: falta de equilíbrio; boca torta; surdez no ouvido direito; incapacidade de fechar o olho direito e insensibilidade no lado esquerdo do corpo.
Continuei recebendo cerca de duas horas de Johrei por dia de membros e de missionários. A recuperação superou as expectativas.
Em janeiro de 2022, peregrinei ao Solo Sagrado de Guarapiranga. Dois meses depois, reassumi as dedicações na unidade.
Com o Johrei, as dedicações e as sessões de fisioterapia, recuperei a sensibilidade no lado esquerdo e o equilíbrio para ficar de pé e caminhar; e a boca e os olhos estão voltando ao normal.
Em maio, ao fazer uma nova visita ao médico, fui liberada para retornar ao trabalho.
Dedico cinco vezes por semana na unidade e ministro 10 Johrei por dia.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama todas as bênçãos e proteção concedidas, bem como a todos que me prestaram assistência religiosa.
Almejo dedicar incansavelmente na Obra Divina, fazendo o maior número de pessoas felizes.
Muito obrigada.