Em 2017, formei-me em Licenciatura em Geografia. Contudo, realizava apenas alguns serviços de correções de trabalhos acadêmicos. Dessa forma, não tinha estabilidade financeira.
Nesse período, comecei a dedicar no setor administrativo da Secretaria Johvem.
No início de 2021, relatei ao responsável da igreja que estava insatisfeita em relação à situação profissional.
Então, ele me convidou para participar da dedicação de Servir Integral no Solo Sagrado de Guarapiranga em fevereiro. Aceitei prontamente e parti para a peregrinação. Durante quinze dias, entreguei-me 100% a Deus e a Meishu-Sama e dedicava incansavelmente.
Era a primeira a acordar e uma das últimas a dormir.
Dediquei na Agricultura Natural, paisagismo, liturgia e conservação. Ministrava o máximo de Johrei e lia os Escritos Divinos.
Após o retorno, houve uma transformação de 180 graus: eu e minha mãe negociamos o apartamento que estávamos tentando vender há anos e compramos uma casa. Além disso, quitamos o carro e tivemos a permissão de entronizar o Altar da Luz Divina no Lar.
Nesses anos de dedicação na Secretaria Johvem, adquiri bastante conhecimento na parte administrativa: programas e sistemas de computação, montagem de planilhas, relatórios, entre outros. Assim, comecei a me identificar com essa área.
Em janeiro de 2022, recebi a ligação de um primo perguntando se eu tinha disponibilidade, pois na empresa em que ele trabalha estavam precisando de uma pessoa com as minhas habilidades no setor administrativo.
Ele se lembrou de mim, pois vira meu empenho nas dedicações na igreja.
Fiquei em êxtase! Fui entrevistada e comecei a trabalhar em uma multinacional.
Aprendi que, quando dedicamos com amor e sinceridade, tudo se concretiza no tempo e na Vontade de Deus.
Atualmente, deixei a empresa para me preparar para prestar um concurso público federal.
Dedico como assistente do coordenador de jovens e de família, na liturgia e no atendimento a frequentadores.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama todas as bênçãos e proteção recebidas.
Muito obrigada.