Em março de 2020, com o início da pandemia, eu e meu marido começamos a assistir aos cultos diários pela Izunome.TV, a ler os Ensinamentos de Meishu-Sama, a fazer donativo de gratidão diário e a ministrar Johrei aos familiares.
Passamos, também, a dedicar na limpeza diariamente no Johrei Center, que ainda estava fechado.
Em fevereiro de 2021, iniciei uma forte purificação de saúde, com diversos nódulos vermelhos que começaram a surgir nas pernas, pés e braços, provocando inchaço e dores nas articulações, dificultando a locomoção.
Consultei um médico que cogitou uma provável existência de doença autoimune e solicitou exames. O ministro orientou que intensificasse o Johrei; assim, permanecia o dia inteiro na igreja durante esse período.
Decidi desafiar-me e, apesar das fortes dores, do inchaço nos pés e pernas e da dificuldade de locomoção, não tomei nenhum remédio.
Durante duas semanas, ia todos os dias ao Johrei Center e recebia cerca de dez horas de Johrei. Antes de ir embora, dirigia-me ao Altar e agradecia a Deus e Meishu-Sama a purificação, pois compreendia que ela tinha a missão de limpar as nuvens espirituais e salvar os antepassados.
Percebi que, aos poucos, o inchaço e as dores estavam diminuindo.
No final da segunda semana, os exames ficaram prontos e não acusaram nenhuma anormalidade.
Após trinta dias, estava recuperada e já podia andar normalmente sem qualquer incômodo. Desde então, nunca mais apresentei os sintomas.
Através dessa purificação, vivenciei um verdadeiro milagre, que fortaleceu a fé e me fez seguir firme no propósito de servir a Deus e Meishu-Sama.
Atualmente, cumpro missão como assistente de ministro.
Já tive a oportunidade de encaminhar oito pessoas à fé messiânica, entre elas, meu marido, minha irmã e o cunhado.
Comprometo-me a seguir servindo com amor e gratidão, a fim de conduzir pessoas à salvação e contribuir para a construção do Paraíso Terrestre.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados o aprendizado e a proteção.
Muito obrigada.