Em maio de 2022, após a extração de um dente, contraí uma grave infecção que se expandiu pelos seios da face e adjacências.
Ao ser submetida a uma tomografia, o exame mostrou que essa região estava tomada por um muco espesso. Segundo os médicos, isso poderia trazer sérias consequências.
Apesar da ausência de sintomas, o otorrino recomendou uma intervenção cirúrgica para raspagem do local, por considerar difícil e lento o processo de eliminação desse tipo de infecção.
Diante da gravidade da situação, recebia em média três horas de Johrei por dia no lar e na unidade religiosa. Meu marido, por muitas vezes, ministrava-me Johrei durante a madrugada.
Além disso, eu participava da Grande Reunião de Johrei, dos cultos no Solo Sagrado de Guarapiranga, das reuniões de Johrei nos lares, confeccionava miniarranjos florais e praticava a horta caseira.
O corpo ficou febril e, após algumas semanas, eliminei uma secreção espessa pelas vias aéreas e pelas fezes. Ao retornar ao médico, foi constatado que o processo inflamatório havia cessado e a intervenção cirúrgica foi descartada.
Hoje, não apresento nenhuma inflamação.
Com essa experiência, ampliei a consciência de que o espírito precede a matéria e o Johrei e as práticas messiânicas nos permitem eliminar as nuvens espirituais e as toxinas do corpo físico.
Como agradecimento pela proteção recebida, materializei um donativo especial e reafirmei o compromisso para com a Obra Divina.
Proponho-me apresentar o Johrei ao maior número de pessoas para que sejam felizes e se tornem construtoras do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.