Em agosto de 2022, ao conversar com uma professora da faculdade que é messiânica, fui convidada para participar de uma vivência com flores no Johrei Center e senti-me muito bem.
No mês seguinte, ela me levou ao Solo Sagrado de Guarapiranga e participamos do Culto Mensal de Agradecimento.
Ao retornar, recebi a notícia de que seria transferida para o setor de marketing no trabalho, o que desejava há anos.
Assim, passei a frequentar a unidade quatro vezes por semana e recebia de uma a duas horas de Johrei. Dedicava na limpeza como preparação dos cultos mensais e lia os Ensinamentos de Meishu-Sama.
Nesse período, tive uma crise de enxaqueca que durou muitas horas.
Entrei em contato com a professora, e ela me sugeriu assistir ao culto vesperal pela Izunome.TV. Ao término, a crise tinha passado. Desde então, a enxaqueca diminuiu, e o apetite voltou.
Sendo assim, desejei fazer parte da família messiânica. Iniciei o Curso de Princípios Messiânicos e, em dezembro de 2022, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Logo em seguida, recebi um aumento salarial. Fiquei muito feliz e já falei sobre a Igreja Messiânica aos colegas.
Não tenho mais enxaqueca. Alimento-me normalmente e busco priorizar os itens da Agricultura Natural e Orgânica. Dedico como assistente de família, no setor de ensino e no servir.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as graças concedidas, bem como à professora que me apresentou à fé messiânica.
Espero conduzir muitas pessoas ao caminho da salvação.
Muito obrigada.