Em meados de 2019, havia fechado minha fábrica de móveis e, por conta disso, adquiri uma dívida e passei a purificar financeiramente.
Resolvi pedir orientação à ministra, que destacou a importância da gratidão pelas pequenas coisas, visto que o coração agradecido se comunica com Deus.
Esclareceu que tudo que existe pertence a Deus. Sendo assim, o ideal seria utilizar parte do nosso tempo e recursos materiais em prol da salvação das pessoas e na construção do Paraíso Terrestre.
Portanto, intensifiquei a ministração de Johrei, a leitura dos Escritos Divinos e a oferta do donativo de gratidão do que recebia dos projetos autônomos que realizava.
Já no segundo mês, surgiram novas oportunidades de trabalho. No mesmo período, consegui vender um imóvel que eu tentava negociar há mais de um ano, o que me permitiu quitar a dívida que se estendia há quatro anos, e abrir um estúdio de design.
Em junho de 2023, tive a oportunidade de participar de uma dedicação de período de dez dias no Solo Sagrado de Guarapiranga.
Lá, ouvi as histórias dos membros, suas experiências e purificações, e notei que, em todos os casos, a prática dos Ensinamentos e o servir sincero eram os pontos centrais dos relatos.
Assim, todos os dias, eu orava pedindo a Deus para poder servir cada vez mais à construção do Paraíso Terrestre por meio das práticas messiânicas e da dedicação monetária.
Hoje cumpro missão como responsável dos jovens, além de realizar diversas outras dedicações na unidade religiosa.
A situação financeira encontra-se equilibrada, tenho recebido solicitações de orçamentos para projetos e desenvolvimento de mobiliário.
Falo sobre o Johrei e a igreja aos amigos e conhecidos, pois sei que a vida deles também pode mudar como ocorreu comigo.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama os aprendizados e as transformações, bem como a permissão de servir à Obra Divina.
Muito obrigado.