Sou formada em Farmácia e estava infeliz no laboratório em que trabalhava, devido ao ambiente conflituoso entre os colegas. Ademais, não era registrada, o que me trazia insegurança. Tudo isso me deixava muito triste, irritada e com insônia. Acreditava que não havia uma solução para aquela realidade.
Em fevereiro de 2021, uma amiga da academia ofereceu-me Johrei e senti uma paz inexplicável. Naquele dia, tive uma noite de sono profundo.
Dias depois, ela me levou à unidade religiosa, que comecei a frequentar assiduamente. Participei da Oração pela Construção do Paraíso no Lar, e a experiência de fé relatada narrava a realidade que eu vivia. Assim, repensei minhas atitudes. Ao chegar a casa, abracei minha mãe e disse o quanto a amava.
Iniciei o Curso de Princípios Messiânicos e aprendi a importância das ações altruístas com as pessoas de nosso convívio.
A partir de então, todos notaram minha mudança de comportamento e a alegria. Em março de 2021, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina), tendo como convidadas minha mãe e minha irmã.
Dedicava como monitora de jovens, participava dos cultos mensais, ofertava o donativo de gratidão. Agradecia todos os dias pelo emprego, preenchia o formulário de agradecimento no site da Igreja e lia os Escritos Divinos. Aos poucos, o ambiente no trabalho se tornou harmonioso, e eu estava mais leve.
Surpreendentemente, no dia 14 de outubro, recebi a notícia de que fora aprovada para trabalhar como farmacêutica em um hospital, com carteira assinada, no qual permaneço até hoje. Fiquei muito feliz!
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama, e à amiga que me mostrou o caminho da fé messiânica, tornando-me um instrumento útil na construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.