Desde 2017, sofria de transtorno de ansiedade e depressão.
Em maio de 2022, estava muito aflita, pois havia dúvida sobre qual profissão seguir. Eu tinha pretensões em áreas totalmente distintas. Esse dilema acentuava o quadro de ansiedade.
Em meio a esse cenário caótico, apoiava-me no servir, que sempre foi meu GPS espiritual.
Dessa forma, resolvi intensificar as dedicações: ministrava em média cinco Johrei por dia, em casa e na unidade religiosa; assistia aos cultos on-line diariamente; ofertava os donativos e acompanhava pessoas.
Após algumas semanas, estava mais calma, esperançosa, e decidi inscrever-me no vestibular para o curso de Relações Internacionais em uma faculdade particular.
Poucos dias depois, recebi a notícia de que fora aprovada, mas a matrícula havia sido cancelada por pendências na documentação. Fiquei muito frustrada. Senti que o servir não tinha sido suficiente para alcançar meu objetivo.
Todavia, em vez de lamuriar, agradeci e me comprometi a me empenhar ainda mais nas dedicações, para, no final do ano, tentar a prova novamente.
Alguns minutos depois, fiquei surpresa ao ser informada que a universidade abrira uma exceção, e eu poderia enviar os documentos.
Assim fiz. Prossegui as dedicações com afinco e lia os Escritos Divinos para ganhar discernimento e sabedoria.
Após aproximadamente um mês, para minha alegria, recebi a notícia de que não só a matrícula fora aprovada, mas também eu havia sido contemplada com uma bolsa de estudos integral.
Com o coração repleto de alegria, materializei um donativo de gratidão especial pela graça recebida.
Desde que ingressei na faculdade, falei sobre Meishu-Sama e a fé messiânica a muitas pessoas, e cinco delas passaram a frequentar a igreja.
Atualmente, não apresento os sintomas da depressão, e as crises de ansiedade são raras.
Desejo ser cada dia mais útil à obra de concretização do Paraíso Terrestre e conduzir muitas pessoas ao caminho da salvação.
Muito obrigada.