Em fevereiro de 2022, comecei a sentir uma tristeza profunda, que me paralisava. Não tinha forças sequer para me alimentar, muito menos para desempenhar os afazeres diários.
No início de março, fui orientada pela assistente de família a ir à igreja diariamente, receber Johrei e entregar sentimentos e pensamentos a Deus e a Meishu-Sama com o objetivo de receber Luz e me fortalecer.
Confesso que não tinha vontade, mas comecei a fazer oração; a preencher o formulário de prece de agradecimento; a receber em média duas horas de Johrei e a ministrá-lo o máximo possível.
Ao mesmo tempo, ofertava o donativo de gratidão; lia os Ensinamentos de Meishu-Sama por trinta minutos e fazia a locução dos cultos. Sentia-me mais fortalecida e, aos poucos, voltei a me alimentar adequadamente.
Em primeiro de abril, a experiência do dia foi de uma moça que passou por uma purificação parecida com a minha e a tinha superado com o Johrei e as dedicações.
Com isso, algo se transformou. Ganhei novo ânimo para dedicar e passei a agradecer pela vida e por todas as coisas que ocorriam. Por conseguinte, naturalmente os pensamentos negativos e a tristeza desapareceram. Dessa forma, pude retomar as atividades diárias normalmente e me sentia cada vez melhor.
Atualmente, continuo firme nas dedicações e nunca mais apresentei aquele quadro de tristeza profunda no qual me encontrava.
Com essa experiência, pude constatar a força do Johrei e das práticas messiânicas.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a proteção recebida.
Meu compromisso é seguir cada vez mais os passos de Meishu-Sama e salvar o maior número de pessoas.
Muito obrigada.