Em 1971, separei-me e desenvolvi depressão profunda: perdi o apetite, emagreci dez quilos e não dormia à noite.
Tomava medicamentos, mas nada dava certo, e eu só chorava.
Minhas duas filhas também estavam com sintomas depressivos devido à ausência do pai.
No início de 1973, um amigo me falou do Johrei. Na mesma semana, fui à Igreja Messiânica para conhecer.
Fui orientada a receber Johrei todos os dias e, surpreendentemente, naquele mesmo dia, eu dormi a noite inteira.
Ao presenciarem o ocorrido, minhas filhas se interessaram em conhecer a religião.
Com o recebimento diário de Johrei, a saúde melhorou muito: o apetite voltou, passei a ter boas noites de sono, deixei de tomar os medicamentos e até comecei a trabalhar. As meninas estavam mais bem-dispostas e alegres.
As graças recebidas despertaram em nós o desejo de nos tornarmos messiânicas. Sendo assim, em setembro de 1973, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina) e, no mês seguinte, minhas filhas ingressaram na fé messiânica.
Eu dedicava na recepção, recebia e ministrava Johrei, fazia reunião de Johrei nos lares e lia os Escritos Divinos.
Dedicando na recepção, observava que as pessoas que chegavam chorando, saíam sorrindo após receberem Johrei! Isso me deixava muito feliz!
Tivemos a permissão de dedicar na construção do Solo Sagrado de Guarapiranga, transportando grama, lavando os banheiros químicos e onde mais fosse necessário.
Com o constante servir à Obra Divina, além da recuperação da saúde, prosperamos financeiramente e pudemos até adquirir um carro e um apartamento.
Aprendi que, por meio das práticas messiânicas, é possível transformar completamente nosso destino e fazer o próximo feliz.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados por todas as graças recebidas e por fazer parte dessa maravilhosa Obra de Salvação da humanidade.
Muito obrigada.