Em novembro de 2022, eu e minha esposa fomos ao consultório odontológico e comentamos que meu sogro havia sofrido um AVC.
A dentista, que é messiânica, sugeriu o Johrei e nos deu o endereço da igreja. Ao chegarmos à unidade, fomos bem acolhidos, recebemos Johrei e passamos a frequentar o lugar. Ao mesmo tempo, foi mobilizada assistência religiosa ao meu sogro em sua casa.
Ele estava acamado, com o lado esquerdo paralisado e precisava de cuidados intensivos. Minha esposa, que estava muito aflita com a situação do pai, se acalmou. Essa mudança chamou a atenção de seu irmão, que logo desejou receber Johrei.
Após alguns dias, um fato inusitado ocorreu. Ao entrar em um comércio para ofertar meus produtos, o proprietário pediu que eu servisse os pães a todos os clientes, pois ele os ofereceria como cortesia.
O mais incrível foi que ele me pagou mais de três vezes o valor cobrado. Para mim, ficou evidente a atuação do Johrei e fui orientado a materializar um donativo de gratidão pela graça recebida.
Com a assistência religiosa, meu sogro melhorou, teve alta e caminha com a ajuda de um andador.
Reconhecendo as transformações promovidas pelo Johrei, desejei ser útil ao próximo através da transmissão da Luz Divina. Para tanto, ingressei no Curso de Princípios Messiânicos e, em dezembro de 2022, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Minha esposa recebe Johrei e frequenta a unidade religiosa. Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos recebidas.
Comprometo-me a continuar servindo como um instrumento útil à Obra Divina e levar a Luz do Johrei ao maior número de pessoas para que sejam felizes.
Muito obrigado.