Aos dois meses de vida, meu filho mais velho, atualmente com 12 anos, foi diagnosticado com anemia falciforme (doença hereditária, caracterizada pela alteração dos glóbulos vermelhos do sangue).
Ele tinha muitas crises de dores intensas pelo corpo que o deixavam internado com frequência e tomava muitos antibióticos.
Um dia questionei o médico se existia previsão para suspensão do antibiótico. Ele disse que não, pois a probabilidade seria trocar o medicamento líquido pelo injetável.
Em agosto de 2021, fui orientada pela ministra a fazer oração, intensificar a ministração de Johrei ao meu filho, ler os Ensinamentos de Meishu-Sama e realizar o mitamamigaki (dedicação de limpeza como polimento da alma).
Segui as orientações e, com a ajuda do esposo, nosso filho recebia em média duas horas de Johrei diariamente.
Desde então, ele não apresentou mais crises fortes, nem precisou de internação. Em janeiro de 2022, surpreendentemente, o médico suspendeu os antibióticos.
Com essa experiência, constatei a importância de entregar as preocupações a Deus e a Meishu-Sama e do empenho no Johrei e nas práticas messiânicas para crescer espiritualmente e superar as purificações.
Dedico como responsável de jovens e sou assistente de família.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as bênçãos e proteção recebidas.
Firmo o compromisso de servir cada vez mais à Obra Divina e encaminhar o maior número de pessoas à fé messiânica.
Muito obrigada.