Em junho de 2022, separei-me e fui morar sozinha.
Esse fato gerou muito sofrimento e desencadeou uma série de purificações: comecei a beber desordenadamente, sofria de insônia, não tinha responsabilidade no trabalho e me afastei das dedicações na igreja.
Em outubro, objetivando uma mudança de vida, decidi voltar às dedicações. Ia à unidade pelo menos duas vezes por semana, ministrava em média uma hora de Johrei; dedicava como monitora de jovens, no setor de experiência de fé e no acompanhamento de membros e frequentadores.
Refleti sobre o apego e fiz uma oração desejando que meu ex-companheiro fosse feliz e que Deus e Meishu-Sama me dessem forças para superar as purificações.
No dia 15 de novembro de 2022, ele entrou em contato comigo, pedindo para conversar. Nós nos encontramos, assumimos nossos erros, pedimos perdão um ao outro e decidimos reatar o relacionamento.
Ele me contou que, após o rompimento, passou a frequentar o Johrei Center próximo de onde morava e ingressou na fé messiânica.
Fiquei muito feliz com a notícia!
Na mesma semana, realizei uma reunião de Johrei no lar e mesmo os familiares que pertencem a outras religiões, participaram.
Desde então, todos os meses conduzimos as reuniões, que contam com a presença de familiares, amigos e vizinhos.
Atualmente, durmo normalmente, parei de beber e melhorei o desempenho profissional.
Continuamos com as práticas messiânicas e as reuniões mensais de Johrei.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as bênçãos e proteção recebidas.
Comprometo-me a aprofundar cada dia mais as práticas messiânicas e apresentá-las ao maior número de pessoas, para que tenham sua vida transformada, assim como se deu comigo.
Muito obrigada.