Com isso, fui contaminado pelos produtos e surgiram tumores pelo corpo, principalmente nos braços e parte do rosto.
Durante mais de dois anos, fiz tratamento médico e fui submetido a mais de 10 cirurgias. No entanto, os tumores continuaram surgindo.
Em 2018, a filha de uma vizinha messiânica me recomendou receber Johrei. Assim, procurei sua mãe, que me ministrava uma hora de Johrei diariamente.
Ao final de três meses, os tumores desapareceram. Sendo assim, não precisei mais recorrer às cirurgias, nem tomar remédios.
A partir daí, nunca mais abandonei o Johrei e continuei recebendo-o da minha vizinha em sua casa quase todos os dias.
Eu resido em Fernandópolis, a aproximadamente 40 quilômetros de Votuporanga, onde se localiza o Johrei Center. Devido às dificuldades de deslocamento, não ia à unidade religiosa.
Em 2022, passamos a receber a visita de um ministro. Ele me convidou para fazer o Curso de Princípios Messiânicos e me dava as aulas quando ia nos visitar.
Assim, preparei-me para servir a Deus e fazer aos outros o mesmo bem que fizeram a mim. Tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em outubro de 2022.
Hoje, sou aposentado, mas trabalho como cuidador de um casal de idosos, com quem resido e ao qual ministro Johrei diariamente. Além disso, faço o donativo de gratidão.
Nunca mais tive os tumores, mas continuo recebendo Johrei diariamente, pois acredito que ainda possuo muitas toxinas no corpo que precisam ser eliminadas.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a proteção recebida e, também, à minha querida vizinha que, até hoje, continua dedicando incansavelmente para minha felicidade.
Muito obrigado.