Atuava como fisioterapeuta e estava insatisfeito com as condições de trabalho, a remuneração e a falta de perspectiva de crescimento e melhoria. No início de 2020, tiveram início os problemas financeiros.
Em função da purificação, tornei-me ansioso, impaciente e inflexível. Isso gerava conflitos internos, pois eu sofria por me comportar daquela forma, aborrecendo as pessoas.
Diante dessa situação, entendi que precisava fazer algo para mudar o destino e tomei a decisão de me empenhar mais nas práticas messiânicas.
Em 2021, dedicava semanalmente na liturgia, ministrava uma hora de Johrei todos os dias, lia os Ensinamentos de Meishu-Sama e ofertava o donativo de gratidão.
Aos poucos, voltei a ser compreensivo e cuidadoso para com as pessoas. Assim, os desentendimentos diminuíram consideravelmente, e os relacionamentos se apaziguaram.
Aceitei a Vontade Divina e compreendi as purificações como processos necessários para nosso progresso e elevação espiritual.
Fortalecido, estava motivado a mudar de ramo e buscar novas oportunidades profissionais. Para tanto, comecei a estudar Tecnologia da Informação.
Em agosto de 2022, fui trabalhar em uma empresa, em que desenvolvi um projeto de tecnologia. Finalmente conquistei um emprego com expectativa de crescimento e remuneração justa.
Hoje, estou realizado profissionalmente e com a vida financeira equilibrada.
Com essa experiência, aprendi que, através das dedicações, podemos alcançar nossos objetivos e sonhos.
Dedico às sextas-feiras na unidade e sou assistente do Programa de Formação Johvem 3.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos e proteção concedidas.
Comprometo-me a apresentar o Johrei e as práticas messiânicas ao maior número de pessoas.
Muito obrigado.