Sou formada em contabilidade. Contudo, estava desempregada desde 2018.
A fonte de renda provinha da atividade de consultoria de vendas de perfumes e cosméticos. Como as vendas eram esporádicas, eu enfrentava dificuldades financeiras.
Em agosto de 2021, a ministra responsável orientou que todos realizassem reuniões de Johrei no lar mensalmente, com o objetivo de encaminhar pessoas à Obra Divina. Naquele momento, refleti que a última vez que fiz isso foi há mais de dez anos.
Assim, uma vez ao mês, coordenava reuniões de Johrei no lar.
Para a reunião de dezembro, convidei uma amiga que sofria de depressão.
Após receber Johrei, ela voltou para casa com mais ânimo e disposição. Eu também fiquei muito feliz ao ver sua melhora.
Depois disso, ela começou a frequentar a unidade com o marido.
Na mesma semana, distribuímos miniarranjos florais entre os moradores da vizinhança. Essa amiga participou da atividade.
Para minha surpresa, dois dias depois, recebi a proposta de um trabalho temporário na prefeitura, cuja remuneração era muito superior às expectativas. No dia seguinte, iniciei no novo emprego.
Com o recebimento constante de Johrei, minha amiga se estabilizou emocionalmente e já se achava mais fortalecida para as atividades do dia a dia.
Sendo assim, em 31 de janeiro de 2022, ela recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina) e passou a ministrar Johrei à família.
No mesmo período, recebi o primeiro salário e ofertei um donativo de gratidão especial.
Tive a oportunidade de encaminhar mais cinco pessoas, sendo que três são da família da minha amiga, que, após notarem sua melhora, manifestaram o desejo de serem úteis à Obra Divina e receberam o Ohikari em abril de 2022.
Permaneci no emprego até o término do contrato. Hoje, continuo trabalhando como consultora de vendas e presto serviços como contadora. A condição financeira é estável.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos concedidas.
Quero levar a salvação através do Johrei ao maior número de pessoas.
Muito obrigada.