Havia terminado um relacionamento de dez anos de forma conflituosa. Vivia triste, magoada e muito tensa. O brilho havia desaparecido.
Trabalho como cabeleireira e, em novembro de 2021, uma cliente messiânica ofereceu-me Johrei.
Ela explicou que se tratava de uma prece que canaliza a Luz de Deus, purifica o espírito e nos liberta dos sofrimentos.
Interessei-me e, mesmo sem conhecer, aceitei.
A resposta foi imediata. Ao término do Johrei, encontrava-me mais animada e menos ansiosa. Depois disso, sempre que ela ia ao salão, me ministrava Johrei.
No dia 31 de dezembro, ela me convidou para ir ao Johrei Center participar de uma prece de agradecimento pelo ano que se encerrava e, se eu quisesse, poderia fazer um pedido de prece para o próximo ano.
Aceitei o convite, recebi Johrei, fiz o pedido e materializei um donativo de gratidão.
Eu pedi para terminar o ano em paz e encerrar o conflito com meu ex-namorado, bem como eliminar toda mágoa que havia.
Surpreendentemente, no mesmo dia, ele me telefonou e pudemos nos entender.
Interessei-me pela filosofia messiânica. Assim sendo, fazia buscas no site, assistia aos cultos on-line, recebia dois ou três Johrei por dia e era orientada pela ministra.
Dessa forma, fui conhecendo os Ensinamentos de Meishu-Sama e desenvolvendo a espiritualidade. Percebia, cada vez mais, que ali era o lugar certo para cumprir minha missão.
Os sentimentos foram mudando e, atualmente, estou muito bem física e emocionalmente. Sinto-me fortalecida e equilibrada.
A partir disso, manifestei o desejo de me tornar um instrumento de Deus para expandir Sua Obra e, em fevereiro de 2022, tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Atualmente, dedico na liturgia da oração de encerramento toda segunda-feira. Ministro Johrei e divulgo a fé messiânica sempre que possível e já tive a oportunidade de encaminhar duas pessoas à Obra Divina.
Com o coração agradecido, desejo ser cada vez mais útil à construção do Paraíso Terrestre, levando a salvação a muitas pessoas.
Muito obrigada.