Trabalhava com telemarketing e vivenciava uma rotina muito estressante; além disso, estava insatisfeita, pois via as pessoas sendo promovidas e eu não era indicada.
Ao mesmo tempo, por ter dificuldade em controlar o dinheiro, enfrentava problemas financeiros que me levaram às dívidas.
Com isso, desenvolvi um quadro de ansiedade e tomava diversos medicamentos.
Nesse período, apesar de dedicar no Sorei Saishi (Ofício Religioso de Assentamento e Sagração dos Ancestrais e Antepassados), eu não assistia aos cultos diários pela Izunome.TV, não lia os Ensinamentos de Meishu-Sama e, tampouco, ministrava Johrei.
Em julho de 2021, comuniquei ao ministro o que ocorria e fui orientada para realizar as práticas messiânicas com mais disciplina e afinco.
Assim sendo, ia à unidade religiosa pelo menos uma vez por semana, recebia e ministrava Johrei, lia os Escritos Divinos, ofertava o donativo de gratidão e dedicava na locução do culto mensal.
Apresentei meu namorado à Igreja Messiânica e, em agosto de 2021, ele recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Com essas práticas e dedicações, fortaleci a fé e fiquei mais segura e menos ansiosa.
Aos poucos, comecei a controlar os gastos e pude quitar as dívidas.
Na empresa, passei a receber uma bonificação mensal e, no início de 2022, fui promovida a auxiliar administrativo com aumento salarial.
Atualmente, a vida financeira está equilibrada e estou conseguindo até fazer umas economias. Não apresento mais ansiedade, nem tomo medicamentos.
Sou assistente de família e realizo diversas dedicações no Johrei Center.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a permissão de mudar minha vida e desejo seguir firme na fé messiânica, buscando ser cada vez mais útil na construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.