Desde 2013, vinha passando por várias dificuldades, tais como desgaste emocional, ansiedade, tristeza e desânimo.
Em 2020, com a chegada da pandemia de Covid-19, por trabalhar na linha de frente, tive muito medo e insegurança, o que intensificou as inquietações.
Desenvolvi depressão e tomava medicamentos controlados.
Nesse período, conheci o Johrei por intermédio de uma amiga messiânica que começou a me ministrar regularmente.
Em 2022, ela me convidou para conhecer a Igreja Messiânica. Aceitei e fui orientada pela ministra a receber Johrei por trinta dias.
Em menos de um mês, já estava mais disposta e animada para enfrentar a rotina de trabalho.
Com a melhora contínua, iniciei as aulas de Princípios Messiânicos e, em setembro de 2022, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Passei a dedicar na ministração de Johrei e, no mês seguinte, minha filha recebeu o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças).
Em novembro de 2022, peregrinei ao Solo Sagrado de Guarapiranga em preparação ao Culto às Almas dos Antepassados.
No retorno, senti uma leve dor de cabeça e ingeri um analgésico. Ao receber Johrei, a dor se intensificou. Tive ânsia e vomitei várias vezes.
Fiquei preocupada imaginando que eu iria piorar. Todavia, recebi aproximadamente três horas de Johrei e, durante esse tempo, a dor e o enjoo cessaram e senti muita fome.
Com essa experiência, compreendi o processo de purificação e me conscientizei da força poderosa da Luz do Johrei.
Além disto, através das práticas da fé messiânica, minha postura em relação à vida mudou. Desenvolvi gratidão, altruísmo e empatia.
Atualmente, não apresento sintomas de depressão e ansiedade. A dosagem dos medicamentos diminuiu consideravelmente e estou caminhando para a suspensão total.
Em 2023, encaminhei meu irmão mais novo e uma colega de trabalho à fé messiânica e sempre recomendo Johrei aos pacientes.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama pelas graças concedidas.
Comprometo-me a levar o Johrei ao maior número de pessoas.
Muito obrigada.