Eu trabalho em uma instituição financeira, mas estava insatisfeita, pois atuava há muitos anos na mesma área, sem o reconhecimento que gostaria de ter.
No fim de 2021, a pedido do ministro, dediquei na organização de um aprimoramento na igreja cujo tema se relacionava com a área profissional. Na ocasião, foi orientado que Deus e os antepassados encaminham os clientes até nós.
O reverendo que proferiu a palestra, recomendou a leitura aprofundada do Ensinamento "A Entrega a Deus".
Assim fiz e comecei a mudar ao lidar com os clientes. Agradecia e me colocava no lugar de cada um.
Com essa mudança, o dia a dia ficou mais leve e, de forma surpreendente, os resultados aumentaram como nunca.
Em janeiro de 2022, firmei o compromisso de aumentar a oferta do donativo de gratidão, de dedicar uma vez por semana na igreja e intensificar o Johrei no lar.
Decidi, ainda, participar de todos os cultos mensais na igreja e no Solo Sagrado de Guarapiranga, bem como da Oração pela Grande Construção do Paraíso no Lar mensalmente.
Em setembro, fui comunicada que meu setor seria terceirizado e os colaboradores que não fossem realocados para outra área seriam desligados.
Tentei ficar o mais tranquila possível; entreguei a situação a Deus e mantive as dedicações.
No final de novembro, o ministro me convidou para assumir a missão de assistente de família, e aceitei prontamente. No dia seguinte, qual não foi minha surpresa quando o gestor da empresa informou que eu fora transferida para a área que pleiteava há anos. Assim, tinha sido promovida, com aumento salarial.
Fiquei muito feliz e materializei uma gratidão especial.
Aprendi que as purificações são importantes para nos fortalecer espiritualmente e nos tornar mais empáticos, fazendo-nos melhores instrumentos na salvação do próximo.
Atualmente, cumpro missão como assistente de ministro, faço o Curso de Espiritualidade Messiânica Nível 4 e realizo outras dedicações.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos meus antepassados as graças, os aprendizados e a permissão de servir à Obra Divina.
Muito obrigada.