Em julho de 2021, estava em período de experiência em um supermercado na vaga de estoquista. Contudo, pouco antes de encerrar o prazo, fui informado que, devido à queda nas vendas, a empresa optou por não renovar meu contrato, assim como o de outros colegas.
Embora trabalhasse com gratidão, fiquei aliviado, pois os horários dificultavam as dedicações no Johrei Center. Ia à igreja esporadicamente e não participava dos cultos.
Ao conversar com a ministra, fui orientado a intensificar as práticas messiânicas. Assim, dedicava quase todos os dias: fazia oração; recebia e ministrava Johrei; ofertava o donativo de gratidão diário e dedicava na limpeza.
Em agosto, fui chamado para participar de uma seleção no centro de distribuição e logística em uma grande rede varejista, com maiores vantagens e benefícios. Passei por um rigoroso processo seletivo com provas escritas, redação, entrevistas, e fui admitido! Ainda, ganhei um curso de inglês pago pela empresa.
Fiquei muito feliz e realizado, pois a jornada era de segunda a sexta-feira com um horário que me permitia assistir aos cultos vesperais na unidade e dedicar nos finais de semana.
Em março do ano seguinte, precisei me mudar de cidade por questões familiares e hoje trabalho com atendimento ao público em um supermercado.
Vou à igreja todos os dias, ministro de 10 a 15 Johrei e pratico a oferta do donativo de gratidão diário, mensal e especial.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama pelas bênçãos e proteção recebidas.
Meu compromisso é servir cada vez mais à Obra Divina e encaminhar o maior número de pessoas.
Muito obrigado.