Meu filho atualmente com sete anos sofria com inflamações de garganta recorrentes. A filha, de quatorze, apresentava frequentes crises de enxaqueca, e meu marido era muito ansioso e irritado.
Eu sou feirante e comercializava verduras convencionais que comprava de produtores da região.
Em fevereiro de 2020, desejei fortemente cultivar uma horta no quintal. Assim, plantei sementes de tomates da Agricultura Natural que cresceram lindamente.
Meu marido plantou algumas verduras. Contudo, preparou a terra com adubos orgânicos. Ao ver esse procedimento, mostrei-lhe que os tomates cresceram saudáveis, sem fertilizantes, apenas com amor à terra.
Sendo assim, ele decidiu praticar a Agricultura Natural: plantamos tomate, feijão, milho, pimentão, alface e tivemos bons resultados.
Dessa forma, vendia, também, os produtos obtidos pelo método natural.
No início foi um grande aprimoramento conscientizar os clientes a respeito do consumo de produtos da Agricultura Natural, pois eles reclamavam que as verduras eram pequenas em relação às convencionais.
Eu explicava que o valor do produto não estava no tamanho, mas na saúde que proporcionaria.
Vivenciei muitas dificuldades e, às vezes, vinha o pensamento materialista de desistir das vendas. No entanto, fui orientada pela ministra a levar apenas os produtos naturais para a mesa dos clientes, com o sentimento sincero de proporcionar-lhes uma vida saudável.
Assim fiz e, aos poucos, as pessoas procuravam pelos produtos naturais com mais frequência.
Sempre que tenho oportunidade, ministro Johrei aos clientes e já encaminhei 11 pessoas à Obra Divina.
Meu marido mudou completamente sua forma de pensar e, em junho de 2022, ingressou na fé messiânica.
Por meio da Agricultura Natural e das práticas messiânicas, alcançamos a prosperidade e a saúde.
Hoje, consigo manter a lucratividade, vendendo tudo o que levo.
Meu filho não sofreu mais com crises de garganta, minha filha não teve mais enxaqueca, e meu marido se tornou mais tranquilo.
Pretendo incentivar o maior número de pessoas a cultivar a própria horta através do método da Agricultura Natural, e transformar seus hábitos alimentares.
Muito obrigada.