Sou fotógrafa, porém estava sem trabalho. Assim, enfrentava dificuldades financeiras, além de vivenciar conflitos e nutrir mágoa pelo ex-marido.
Minha irmã, que é messiânica, levou-me para conhecer o Johrei Center e conversei com a ministra responsável.
Passei a frequentar a unidade e a fazer as aulas de Princípios Messiânicos. Ao mesmo tempo, recebia Johrei de minha irmã.
Logo me identifiquei com a fé messiânica e, em 27 de agosto de 2016, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Comecei a dedicar com uma missionária que, aos poucos, me preparou para cuidar dos membros, frequentadores e visitantes de primeira vez.
Aprendi a escutar as pessoas e desapegar das preocupações, deixando-as nas mãos de Deus e Meishu-Sama.
Ministrava Johrei à minha filha, fazia reunião de Johrei no lar, estudava os Escritos Divinos com os membros que acompanhava e dedicava semanalmente na igreja.
Gradativamente, começaram a aparecer trabalhos de fotografia e, com isso, me estabilizei financeiramente.
A mágoa pelo pai de minha filha se desfez, pois compreendi que tudo o que vivenciei foi importante para meu crescimento e elevação espiritual. As desavenças acabaram e hoje temos uma boa relação.
Por intermédio da assistência religiosa e do acompanhamento de frequentadores, pude encaminhar mais de 50 pessoas à igreja, das quais 17 se tornaram membros.
Atualmente, sou assistente de ministro e responsável pela comunicação, bem como dedico semanalmente na unidade religiosa.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados por mudarem minha vida através do contato com a Luz Divina.
Renovo o compromisso de ser cada vez mais útil na construção do Paraíso Terrestre por meio da salvação do próximo.
Muito obrigada.